O motor Mercedes-Benz OM 651 LA biturbo de 4 cilindros tem duas classes de potência: a versão 311 CDI Street passa a constar com motor de 114 cv, aproximadamente 5% mais potente, com torque de 28,65 mkgf de 1 200 a 2 400 rpm. Na versão 415 CDI e 515 CDI têm motorização de 146 cv, torque de 33,6 mkgf de 1 200 a 2 400 rpm, um incremento de cerca de 13% na potência e 6,5% no torque. O sistema escolhido para atender ao P7 foi o EGR.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Mercedes-Benz lança nova Sprinter
A Mercedes-Benz lançou a nova Sprinter, com motor OM 651 LA, mais potente, econômico e ecológico. Atendendo à legislação PROCONVE P7, conta com a teconologia BlueEFFICINECY, que abrange um pacote de eficiência que visa a otimização do funcionamento dos sub-sistemas internos do motor.
O motor Mercedes-Benz OM 651 LA biturbo de 4 cilindros tem duas classes de potência: a versão 311 CDI Street passa a constar com motor de 114 cv, aproximadamente 5% mais potente, com torque de 28,65 mkgf de 1 200 a 2 400 rpm. Na versão 415 CDI e 515 CDI têm motorização de 146 cv, torque de 33,6 mkgf de 1 200 a 2 400 rpm, um incremento de cerca de 13% na potência e 6,5% no torque. O sistema escolhido para atender ao P7 foi o EGR.
O Sprinter conta também com dois eixos balanceadores Lanchester em seus motores. Movidos por engrenagens, os balanceadores giram abaixo do virabrequim, no cárter, e levam o motor OM 651 LA a nível mais suave. Vale ressaltar que o veículo tem transmissão manual ZF 6S-450 de seis marchas. Quer saber mais sobre a nova Sprinter? Dê uma olhada na edição de julho da Transporte Mundial e fique sabendo tudo sobre o novo Sprinter.
O motor Mercedes-Benz OM 651 LA biturbo de 4 cilindros tem duas classes de potência: a versão 311 CDI Street passa a constar com motor de 114 cv, aproximadamente 5% mais potente, com torque de 28,65 mkgf de 1 200 a 2 400 rpm. Na versão 415 CDI e 515 CDI têm motorização de 146 cv, torque de 33,6 mkgf de 1 200 a 2 400 rpm, um incremento de cerca de 13% na potência e 6,5% no torque. O sistema escolhido para atender ao P7 foi o EGR.
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